O Ping Seguro estará no Conec 2023!

Boa notícia: o Ping Seguro é presença confirmada no Conec 2023. O evento, que acontecerá na Transamerica Expo Center nos dias 5, 6 e 7 de outubro, é realizado pelo Sincor e atrai dezenas de milhares de profissionais do mercado segurador. Palestras, exposições, entrevistas, shows e até premiações são algumas das atividades que atraem corretores dos mais variados lugares para a conferência.

O evento é bianual e sempre faz questão de trazer personalidades relevantes do mercado para debater diversos temas que rondam o dia a dia do corretor de seguros. Nesta edição, estarão presentes nomes como os palestrantes motivacionais Marcos Rossi e Guilhermo Santiago, o apresentador do Programa Seguro na TV Gazeta e presidente do Sincor-SP, Boris Ber, o Superintendente da Susep, Alessandro Octaviani e o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira.

Os CEOs das principais seguradoras do país também estarão no Conec para discutir e apresentar novas soluções de mercado para mais de 10 mil corretores. Para descontrair, o evento ainda contará com atrações musicais de qualidade: Paulo Ricardo, Rio Negro e Solimões e Tiago Abravanel fecharão os dias dos eventos com suas principais canções em shows que prometem animar à todos.

 

E aí, vamos nos encontrar por lá?

CONEC 2023 – Conectando Corretores de Seguros

Datas: 05 a 07/10/2023

Local: Transamerica Expo Center – Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387; Santo Amaro; São Paulo/SP

, , , , , , ,
Em parceria com o CQCS, Sincor-SP levará espaço dedicado à inovação para o Conec 2023
A profissão de corretor de seguros vai acabar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu