Filmes para Corretores!

🎬 Quer se inspirar e aprender com grandes histórias do mundo dos negócios? Confira esses filmes que vão te motivar e ensinar valiosas lições:

1️⃣ Jobs: conheça a trajetória de Steve Jobs, fundador da Apple, e descubra como a paixão e a determinação podem levar ao sucesso.

2️⃣ O Lobo de Wall Street: baseado em fatos reais, este filme mostra a ascensão e queda de Jordan Belfort, ensinando importantes lições sobre determinação e ética nos negócios.

3️⃣ O Diabo Veste Prada: além de abordar liderança e motivação, este filme mostra a importância de focar nos resultados e manter a excelência em tudo que fazemos.

4️⃣ Walt antes do Mickey: a história por trás da criação da Disney ensina que até mesmo os maiores empreendedores enfrentam desafios, mas é a persistência que os leva ao sucesso.

5️⃣ À Procura da Felicidade: uma história inspiradora sobre superação e resiliência, que nos lembra que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

Salve este post para não perder as recomendações! Assista a esses filmes e veja como eles podem te ajudar a se tornar um empreendedor melhor! 🚀

Fonte: Instagram

Consórcio!
Controle sua corretora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu