Blog

Fique por dentro das novidades

Como vender rastreador veicular?


Vender rastreador veicular é uma das mais eficientes estratégias para corretores de seguros que desejam apresentar novos produtos ao público. Procurado por motoristas de todas as idades, este produto pode…
Mais

Como vender seguros no fim de ano?


Vender seguros no fim de ano pode ser uma tarefa difícil. O último mês do ano é aquele em que todo mundo está pensando na ceia de Natal, nas viagens…
Mais

Como vender seguros pela internet?


Nos últimos anos, as vendas online vêm crescendo cada dia mais. Hoje, o Brasil tem 118 milhões de usuários de smartphone, o que facilita para empreendedores comercializarem seus produtos na…
Mais

Resseguro pode alavancar seguro de vida no Brasil


De acordo com especialistas reunidos no Café CVG-SP, além de capacidade, resseguro pode oferecer às seguradoras serviços, produtos, tecnologia, inovação e gestão de capital   “Entendendo o papel do Resseguro…
Mais

Como abrir uma corretora de seguros?


Segundo dados da Fenacor do primeiro semestre de 2023, o Brasil já conta com 58 mil Corretoras de Seguros (PJs) cadastradas. Abrir uma corretora de seguros é uma ideia de diversos…
Mais

A profissão de corretor de seguros vai acabar?


Com o avanço da transformação digital e a reformulação de diversas áreas do mercado de trabalho, diversos profissionais do ramo segurador nos últimos tempos passaram a especular sobre o futuro da profissão…
Mais

O Ping Seguro estará no Conec 2023!


Boa notícia: o Ping Seguro é presença confirmada no Conec 2023. O evento, que acontecerá na Transamerica Expo Center nos dias 5, 6 e 7 de outubro, é realizado pelo Sincor…
Mais