As principais dúvidas sobre um sistema de cálculo

Na jornada de implementação de um sistema de cálculo na corretora, muitas perguntas surgem. Apesar de ser fácil de utilizar, a plataforma pode gerar dúvidas e deve ser compreendida de forma 100% clara pelo corretor, para que ele possa esclarecer todo o processo para o cliente e não ocorram erros durante a cotação.

Respondemos as principais dúvidas nesse artigo. Confere aí:

 

O processo de cotação no sistema de cálculo do Ping Seguro é demorado?

Muito pelo contrário! Fazer uma cotação no sistema de cálculo do Ping é muito rápido. Em poucos minutos, apenas preenchendo informações básicas sobre o cliente e seu veículo você já tem todo o material para calcular o seguro. E após isso, em poucos segundos já aparecem os valores do seguro em cada seguradora.

 

Em quais aparelhos é possível usar o sistema de cálculo?

O sistema de cálculo do Ping Seguro, assim como o CRM, pode ser usado em qualquer aparelho conectado a Internet. Logo, o corretor pode fazer cotações no computador, celular, tablet etc. Justamente para que ele possa utilizar a plataforma a qualquer hora e em qualquer lugar, evitando assim, perder oportunidades de venda.

 

Se eu já utilizo o CRM Ping Seguro e quiser começar a usar o sistema de cálculo, vou ter que pagar mais?

Não. Hoje, todo corretor de seguros paga apenas R$ 59,90 por mês para utilizar tanto o CRM quanto o sistema de cálculo do Ping Seguro. Logo, se você já é cliente, você já pode começar a testar nosso sistema de cálculo a vontade, sem se preocupar com possíveis custos adicionais.

O corretor que ainda não usa o CRM e sistema de cálculo do Ping, tem direito a um teste grátis por 30 dias e só começa a pagar a partir do segundo mês.

 

Como funciona a segurança de dados no sistema de cálculo?

O Ping Seguro se preocupa em sempre seguir de forma rígida as normas da Lei Geral de Proteção de Dados. Por isso, a segurança dos dados do seu cliente que você coloca na nossa plataforma são protegidos por API’s que utilizam de criptografia para impedir vazamentos.

 

Existe algum limite de quantas cotações o corretor pode fazer por mês no sistema de cálculo?

O Ping Seguro busca justamente que o corretor de seguros possa aumentar suas vendas e expandir o seu negócio. Por isso, não existe nenhum limite de quantas vezes o corretor pode usar o sistema de cálculo. Buscamos agilizar processos e desburocratizar a rotina do corretor para que ele possa fazer quantas cotações quiser!

 

Quer conhecer melhor o sistema de cálculo auto do Ping Seguro e fazer um teste grátis? Então clique aqui e comece já a automatizar sua corretora! E se ainda ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários ou entre em contato com o Ping Seguro através do WhatsApp clicando aqui.

Menu