Ping Seguro lança mais uma novidade em sua solução. Confira 3 dicas para já começar a usar e continuar melhorando sua corretora.

O Ping Seguro, por conhecer bem o trabalho dos corretores e facilitar o trabalho daqueles que sempre estão buscando alternativas para melhorar a sua carteira, já tinha em seu CRM funcionalidades para apoiar nos estudos dos dados de seus clientes, nas estratégias de uma nova campanha, entre outras atividades que fazem parte da trajetória de um corretor de seguros. Além de ser um CRM para a gestão de todos os ramos de seguro em um único sistema, que centraliza todos os dados de seus clientes em um único lugar, automatiza os processos de digitação, e exibe relatórios que facilitam a decisão do corretor na hora de criar uma campanha ou oferecer um produto novo para seu cliente.

E para complementar o pacote de funcionalidades que o sistema oferece, lançamos o cálculo auto! Confira agora 3 dicas que uma ferramenta ágil traz para seu negócio:

 

Melhoria no Atendimento:

 

Um cliente quando enxerga sua necessidade, precisa de uma resposta rápida, e o motivo principal em ser ágil nesse momento é que ele pode buscar pelo seu concorrente caso leve dias para ter um orçamento.

Com uma ferramenta de cálculo, suas chances de converter uma venda aumentam por poder gerar um orçamento imediato para seu cliente, podendo ser acessado de qualquer lugar por um dispositivo móvel, aumentando sua eficiência na hora do atendimento.

 

Automatização dos processos:

 

Com a correria dos dias atuais ficar preenchendo questionários com as mesmas perguntas mais de uma vez e ainda não ter uma resposta no final do dia, não pega muito bem para os clientes que podem desistir da contratação ou buscar por outra solução.

A ferramenta de cálculo auto veio para ajudar os corretores a compararem cotações das principais seguradoras de forma rápida e eficiente. O sistema em poucos segundos após o preenchimento do perfil, já exibe os valores das seguradoras.

 

 

Redução de Erros:

 

Com mais precisão nos cálculos das cotações e a facilidade em oferecer as melhores opções de acordo com as informações precisas do perfil do cliente, é possível evitar as repetições, que podem gerar erros e gastos desnecessários para seu negócio.

 

 

 

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