A eficiência de uma ferramenta e uma boa gestão estão atraindo mais clientes. Por quê?

Nesse caso não importa se o corretor é grande ou pequeno, pois ambos têm em comum a busca por clientes, o aumento de sua produtividade. Mas, para gerar esses leads e ter uma boa conversão de vendas, cada empresa investe em uma estratégia. Veja algumas dicas para te ajudar a se manter competitivo no mercado.

Otimizar o seu tempo é importante para sempre estar de olho nos interesses do seu público, pensar em novas campanhas de venda e aumentar sua presença digital para conquistar o seu diferencial. Estes são meios de atrair mais visibilidade para a corretora.

O atendimento, que é a base da comunicação com seus clientes, deve ser ágil e seguro. Para te auxiliar nessas ações, existe o chatbot que é um sistema inteligente utilizado para fazer a comunicação com os novos clientes. Com um chatbot o atendimento é feito sem a interação humana e, através das perguntas e respostas, esse meio vai afunilando seus leads até a hora da contratação final, onde você precisará entrar em ação. E ao fechar um negócio, que anteriormente era mais simples, hoje requer mais cuidados por conta da LGPD. Atualmente você tem protegido os dados dos seus clientes?

Um CRM pode ser uma boa escolha para centralizar os dados dos seus clientes e ainda te ajudar com sua agenda de compromissos. Com as funcionalidades que um sistema como esse tem por trás, os erros acabam sendo reduzidos e todos os dados são protegidos por senhas e hierarquia de acesso.

Sobre o CRM você pode entender melhor em um outro artigo que preparamos para vocês. Nesse aqui vamos abordar outra metodologia que existe e já está sendo contratada junto com os pacotes de CRMs. Um sistema de cálculo!

Ele automatiza os comparativos de seguros, onde é possível reunir os valores de um mesmo tipo de seguro em seguradoras diferentes ao mesmo tempo, reduzindo o tempo que era gasto para calcular cada valor individualmente. Assim, você poderá se dedicar a mais clientes em um único dia.

Se você se interessou por essas ferramentas e vantagens que elas trazem, conheça o Ping Seguro, um CRM que atende a todos os seus ramos de seguro e acaba de lançar o seu cálculo de auto da Liberty Seguros. Se você é corretor, clique aqui e ganhe 30 dias para testar.

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