Como fica o mercado com as normas da LGPD?

O mercado segue tendências que surgem para facilitar o dia a dia da empresa, seja com a transformação de algum processo ou a mudança completa da forma de agir e pensar delas. Novos modelos de negócio surgem com a ajuda da tecnologia, que tem de ser vista como algo positivo. Pois, como os números mostram, gera um outro tipo de concorrência que, com a redução dos erros, as empresas precisam buscar o seu ponto de destaque, e daí surgem grandes soluções.

Quando se emprega uma marca, além de se preocupar com o seu diferencial, é necessário mostrar o respeito que se tem com seus clientes. Agir com transparência, não tratar ele só como um número e ter o consentimento para o uso dos seus dados é basicamente o que a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) busca implantar no mercado, pois além disso ser algo que repercutiu sempre de uma maneira insatisfatória, está causando grandes prejuízos.

Então se você quer saber mais como funciona a LGPD e como ela pode estar inserida no seu dia a dia, com o uso dos seus dados e como eles acabam sendo captados, fique por dentro das nossas redes sociais. Além de conteúdos sobre a Lei, teremos uma Live para te ajudar ainda mais com isso! Prepare sua pergunta, em breve você saberá mais.

Menu