Como importar apólices e propostas para o CRM da corretora?

Para ter uma gestão mais rápida e eficiente no atendimento da sua corretora de seguros, a importação de PDFs pode ser utilizada para importar os dados necessários para a contratação de uma apólice ou incluir os documentos complementares do seu cliente. No CRM Ping Seguro é possível fazer a importação de todos os arquivos com a agilidade e segurança que você precisa.

Na tela inicial, clique em ‘Importador PDF’.

Selecione então, a seguradora da apólice ou proposta que você deseja importar.

Depois, selecione o produto. Você tem a opção entre escolher a apólice ou proposta.

Agora, selecione ‘Escolher arquivo’ e escolha o arquivo que você baixou no site da seguradora e está armazenado em seu computador. Depois, é só clicar em ‘Processar arquivo’.

A plataforma então vai carregar as informações do documento importado. Então, você pode conferir se todos os dados estão corretos, ou se é preciso incluir mais algum ponto.

Quando estiver tudo de acordo, basta rolar até o fim da página e clicar em ‘Importar essas informações’.

Ao fazer isso, você poderá ver diretamente no CRM, todas as informações sobre o cliente e sobre a proposta ou apólice. Você poderá ver dados do Item e prêmio. E ao clicar em ‘Arquivos’ você poderá ter acesso ao anexo do documento original que você importou.

O foco do Ping Seguro é tornar a rotina do corretor de seguros simples e segura. Além disso, quanto menos tempo o profissional perder com processos burocráticos de gestão, mais tempo ele tem para prospectar novos clientes e aumentar seu número de vendas! Inclusive, o próprio processo de inclusão desses novos clientes e prospects no CRM é muito mais fácil e ágil com a ajuda do Ping, entenda aqui como fazer isso clicando aqui.

Não perca tempo! Faça um teste grátis do Ping Seguro por 30 dias clicando aqui ou nos mande uma mensagem através do botão de WhatsApp do site! Nossa equipe irá entrar em contato e te ajudar a ter a melhor experiência possível com o CRM.

 

Menu