SEGUROS GERAIS Prudential e SEGASP Univalores firmam parceria inédita no mercado brasileiro de seguros

Atuando há mais de 50 anos no segmento de seguro de vida e movimentando mais de R$ 82 milhões nos últimos dois anos em prêmios de seguros de vida, previdência privada e responsabilidade civil, a SEGASP Univalores é a mais nova parceira da Prudential que, alinhada à sua estratégia de crescimento, busca também reforçar seu papel como seguradora independente e especializada em vida individual líder no Brasil. Trata-se de algo inédito no setor, uma vez que a SEGASP Univalores, diferentemente das grandes empresas do mercado financeiro já parceiras da Seguradora, BTG Pactual e Itaú Personnalité, é a única estrutura que atua exclusivamente no ramo de seguros a ter essa habilitação. A empresa detém uma rede de 1500 corretores especializados que agora contam com a soluções Prudential para fomentar novas comercializações.

Com o aumento da confiança na economia por parte dos brasileiros, novos investimentos estão sendo colocados entre as prioridades de pessoas físicas e empresas. No caso dos primeiros, o aumento da expectativa de vida, aliada a queda de juros e o aumento dos índices de empregabilidade têm feito que muitos encontrem formas de garantir a sua estabilidade familiar e financeira, a partir da aquisição de apólices de seguros de vida. Já entre as empresas, o aquecimento desta demanda de novos segurados é um dos grandes incentivadores deste mercado que busca se reinventar, ampliando seu portfólio de serviços a fim de oferecer um leque ainda maior de opções aos consumidores.
Sobre a SEGASP Univalores

A SEGASP Univalores é a fusão de duas das principais corretoras de seguros de vida do país, especializadas em produtos para público alta renda, que unem suas experiências, know-how em administração e capacidade de formação de profissionais, corretores e consultores independentes, focados em seguros de pessoas como base de planejamento financeiro e proteção familiar. Sua rede de profissionais conta com 1500 corretores e consultores que tem à disposição os melhores produtos disponíveis no mercado pelas principais companhias seguradoras do país.
Sobre a Prudential

A Prudential é uma seguradora independente do país no ramo de vida (excluindo VGBL) e existe desde 1998, mas a sua história começou antes disso. É uma subsidiária da Prudential Financial Inc, uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo, com mais de 140 anos de existência e operações em mais de 40 países. No Brasil, a Prudential é especializada há 20 anos em seguro de vida individual e, desde 2017, comercializa também seguro de vida em grupo.

Fonte: Revista Cobertura

Menu