GTI Solution será uma das patrocinadoras Insurtech Premium do CQCS Insurtech e Inovação 2019

A organização do maior encontro de inovação em seguros da América Latina acaba de anunciar que a GTI Solution será uma das patrocinadoras Insurtech Premium do CQCS Insurtech & Inovação 2019. Considerado um dos principais integradores brasileiros de soluções de TI, a empresa quer aproveitar o evento para lançar produtos e promover ainda mais sua marca no mercado.

“É de fundamental importância a participação das empresas que estão interessadas no crescimento e inovação do setor. Isso fortalece as relações de negócios, quebra as resistências para o novo, e todos saem ganhando: em soluções, vendas e, até mesmo, em qualidade de vida”, afirma Luiz Gil Andrade, fundador da GTI Solution.

De acordo com ele, a empresa deverá aproveitar o espaço no evento para divulgar um Market Place que traz um novo formato de vendas de seguros para o corretor e uma nova forma de divulgação e lançamentos de produtos para as seguradoras.

“Com o Ping Seguro, os corretores terão acesso a diferentes produtos, de diversas seguradoras, para oferecer aos seus clientes, além de poderem trabalhar em ramos e serviços específicos que dependiam de alta tecnologia para atuar, como os produtos massificados e viagem”, explica Luiz Gil.

Para o executivo, o CQCS Insurtech & Inovação é extremamente importante para divulgar ideias, iniciativas e ações do setor. “O Brasil possui outras regiões com grandes potenciais de crescimento no mercado de seguros e todas essas inovações precisam chegar em todos os cantos do país”, conclui.

O maior encontro de inovação em seguros da América Latina será realizado entre os dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Fonte: www.cqcsinsurtech.com.br

Menu